Imagem em destaque do post.

ANAFE participa de reunião dos Órgãos Colegiados da JUSPREV

Encontro foi realizado em Minas Gerais e contou com os principais representantes das entidades que compõem o Colégio e dos Colegiados da Entidade.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, participou na última sexta-feira (16) de reunião junto aos demais integrantes do Colégio de Instituidoras, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, do Comitê de Investimento e da Diretoria Executiva da Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Jusprev). O encontro foi realizado na sede da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), em Belo Horizonte.

Na pauta da reunião estiveram: o Relatório de Acompanhamento das Políticas de Investimentos referente ao 4º trimestre de 2017; a explanação da gestão dos ativos e apresentação da rentabilidade consolidada de 2017 e da rentabilidade do 1º bimestre de 2018; e a aprovação das demonstrações atuariais.

A ANAFE integra o Conselho da Fundação desde dezembro de 2017, quando o presidente Marcelino assumiu o cargo de conselheiro deliberativo substituto. De acordo com ele, a entidade, que já conta com 3 mil membros e o capital de aproximadamente R$ 180 milhões, tem se tornado referência. “Sem dúvidas, a JUSPREV tem muito a contribuir no que diz respeito à defesa do interesse comum de seus associados, familiares e do desenvolvimento nacional.”

A JUSPREV

A JUSPREV é uma previdência associativa, sem fins lucrativos, criada por 45 associações de carreiras jurídicas que, juntas, contam hoje com quase 180 mil associados. São associações do Ministério Público, dos Magistrados, dos Procuradores do Estado, dos Defensores Públicos, dos Advogados Públicos e das Cooperativas de Crédito vinculadas a membros destas associações.

Clique aqui para obter mais informações sobre a JUSPREV.

COMO ADERIR

Os associados da ANAFE podem aderir ao fundo de pensão e garantir benefícios como: fundo de aposentadoria, fundo de educação e benefício por invalidez.

Com o objetivo de oportunizar o atendimento diferenciado aos associados da ANAFE e prestar esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos pela JUSPREV, possibilitando aos Advogados Públicos Federais a adesão ao plano de previdência, o Fundo disponibiliza os seguintes consultores:


Além desses, a Fundação conta com um canal de atendimento ao público por meio do telefone (41) 3252-3400.

Share This