Imagem em destaque do post.

ANAFE participa de posse do novo procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada no INSS

O vice-presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, representou a Associação na posse do novo procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada no INSS, Edson Garcia, na tarde dessa quarta-feira (31), em Brasília.

O cargo de procurador-geral do INSS estava vago há sete meses. De acordo com Rogério Filomeno, a posse do novo procurador-chefe é um importante passo para a Advocacia-Geral da União. “Estamos aqui hoje para dar as boas-vindas ao novo procurador-chefe e ressaltar que a ANAFE está sempre à disposição para debater e contribuir nos pleitos que dizem respeito à redução da sobrecarga de trabalho e à valorização dos membros da AGU.”

Com 30 anos de experiência na Advocacia Pública, o Procurador Federal Edson Garcia era lotado na procuradoria do IPEA no Ministério do Planejamento anteriormente. Além disso, Garcia também atuou no gabinete da AGU.

PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS

A Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS é o órgão de execução da Procuradoria-Geral Federal responsável pela consultoria e assessoramento jurídicos do INSS.

A PFE-INSS é composta da Direção Central, em Brasília, cinco unidades Regionais: em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife, além de 91 unidades Seccionais e 33 Representações em todo o país.

Share This