Imagem em destaque do post.

ANAFE participa de campanha pela valorização do serviço público

A campanha é encampada pelo FONACATE.

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), entidade integrada pela ANAFE e por outras Associações que representam os servidores públicos, lançou, nesta quarta-feira (6), a campanha “Destruir o serviço público é atacar o cidadão”.

Com o intuito de alertar a população, a campanha será veiculada na Globo News e nas redes sociais das entidades. A ação ocorre em decorrência de medidas anunciadas pelo Governo em detrimento destes servidores e, consequentemente, da sociedade e do país.

Para o Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, é fundamental que todos se mobilizem pela valorização daqueles que trabalham pelo crescimento do País. “Nós estamos mobilizados para que os servidores públicos não sejam apontados como culpados pelo momento delicado no qual o país está passando. Precisamos alertar a população que, sem esses servidores, a máquina pública não funciona. Portanto, não podem ser vistos como prejuízo aos cofres públicos, mas sim como o maior instrumento de recuperação dessas finanças”, afirma.

Confira e compartilhe o vídeo da campanha:

Share This