Imagem em destaque do post.

ANAFE participa da solenidade de transmissão de cargo do novo Ministro do Turismo

O vice-presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, participou na tarde dessa terça-feira (10) da cerimônia de transmissão de cargo de ministro do Turismo. Na ocasião, Max Beltrão foi substituído por Vinicius Lummertz. O evento foi realizado no auditório do Ministério do Turismo, em Brasília.

A solenidade contou com a participação de autoridades, empresários e lideranças dos diversos segmentos do turismo, além de representantes da bancada federal de Santa Cataria.

O vice-presidente da ANAFE cumprimentou o novo ministro e desejou um bom desempenho no cargo. ”Em nome da ANAFE parabenizamos o ministro e desejamos sucesso nessa importante missão.”

CURRÍCULO

Natural de Santa Catarina, Lummertz tem 57 anos e é formado em Ciências Políticas pela Universidade Americana de Paris, com cursos de gestão na Kennedy School, da Harvard University; no IMD de Lausanne, Suíça, e possui MBA-Executivo na Amana Key, em São Paulo. À frente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), desde junho de 2015, o executivo já atuou como secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, de setembro de 2012 a maio de 2015.

Com informações: ASCOM MTur

Share This