Imagem em destaque do post.

ANAFE participa da inauguração de nova sede da Procuradoria Federal no estado do Paraná

Evento foi prestigiado por autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB e dirigentes de Autarquias.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, e as representantes estaduais da Entidade Fabiana Persicotti e Carmen Arrata prestigiaram nessa terça-feira (7) a inauguração da nova sede da Procuradoria Federal no Estado do Paraná, localizada na Avenida João Gualberto nº 1.000, em Curitiba (PR). Membros e servidores da instituição participaram da cerimônia que marcou o início do funcionamento da unidade.

Para Marcelino Rodrigues, que foi homenageado durante a solenidade de inauguração da nova sede, é iniciada uma nova fase da AGU no Paraná. “A nova estrutura representa grandes avanços no que diz respeito à valorização dos membros da Advocacia-Geral da União. Aqui, os Procuradores Federais e servidores do estado poderão contar com melhores instalações físicas para a equipe”, avalia.

APOIO DA ANAFE

Com o objetivo de colaborar ainda mais com os avanços nas condições do trabalho dos membros da AGU no Paraná, a ANAFE/PR patrocinou o projeto e aquisição do equipamento de sonorização do auditório da PF/PR, propiciando, assim, um local adequado e de qualidade para a realização de reuniões de trabalho e eventos acadêmicos e culturais.

O auditório foi inaugurado oficialmente na última quinta-feira (2). Na ocasião, a Procuradoria realizou evento de inauguração que contou com a palestra da advogada e psicóloga Maria Rafart “O melhor de si”.

Maria Rafart é psicóloga, advogada e radialista. Apresentadora da coluna Ligth News na Rádio Transamerica que vai ao ar de segunda a sexta-feira em Curitiba-PR. Para saber mais, acesse www.falecommaria.com.br.

Share This