Imagem em destaque do post.

ANAFE oferecerá coquetel de boas-vindas aos novos Advogados da União

A nomeação dos 28 aprovados foi publicada no Diário Oficial da União no último 26 de dezembro.

A ANAFE realizará uma confraternização de boas-vindas aos novos Advogados da União, que tomarão posse no próximo dia 22 de janeiro, em Brasília. O coquetel será oferecido no dia 25 de janeiro, às 20h, na sede da Entidade.

O Coordenador da Carreira de Advogado da União da ANAFE, Ricardo Wey Rodrigues, destaca que a Associação atuou junto a todas as instâncias possíveis para garantir a posse de todos os aprovados no último certame. “Atuamos a fim de viabilizar a nomeação dos colegas que reforçarão a luta da Advocacia Pública Federal em defesa do Estado brasileiro.”

A Diretora de Integração Social da ANAFE, Sebastiana Nascimento, conclama a participação de todos os novos Advogados Públicos Federais para o coquetel. “É uma honra receber os novos membros da AGU, que vêm para somar esforços na luta pela valorização das carreiras. Ressalto que nossa Associação permanece constantemente de portas abertas para receber e atuar diante dos pleitos de todos os Advogados Públicos Federais”, ressalta.

A ANAFE disponibilizará um par de ingressos a cada empossado. O valor do convite adicional é R$ 80. A retirada será realizada junto às recepcionistas da entidade durante o curso de formação.

Para confirmar presença ou em caso de dúvidas, entre em contato com a ANAFE pelo número (61) 3326-1729 ou pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br.

O CONCURSO

Para a posse dos novos membros da AGU, será realizada uma solenidade em Brasília (DF) no dia 22 de janeiro. Logo após, os empossados vão participar do curso de formação, que será realizado entre os dias 23 e 26 de janeiro, no auditório da Escola da AGU.

Os novos advogados da União ingressam na AGU depois de selecionados em concurso público aberto em 2015 para provimento do cargo. Foram 261 aprovados no certame. Destes, 197 tomaram posse em 2017.

Share This