Imagem em destaque do post.

ANAFE NOS ESTADOS: Entidade presente na inauguração da nova sede da PSF em Bauru/SP

Membros e servidores da instituição também participaram da cerimônia que marcou o início do funcionamento da unidade.

A convite da Procuradora Seccional Federal de Bauru/SP, Simone Pereto, o diretor de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, Vilson Vedana, esteve presente, nessa quinta-feira (13), na inauguração da nova sede da Procuradoria Seccional Federal.

Em sua fala, o diretor de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, destacou que a inauguração da nova sede permitirá a potencialização da atuação dos Advogados Públicos no estado. Segundo ele, trata-se de mais um passo rumo ao fortalecimento da Advocacia-Geral da União.

“A restruturação da PSF em Bauru/SP é reflexo da transformação vivenciada pela AGU, que nos últimos anos tem se potencializado no sentido de afirmação como Função Essencial à Justiça e conferido aos seus membros dignidade compatível com o mister constitucional”, afirmou Vilson Vedana.

VISITAS

Aproveitando a ocasião, o diretor de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, visitou a Procuradoria Seccional da União em Bauru, onde foi recebido pelo Procurador Seccional da União, André Magagnin.

Em seguida, se reuniu com o Procurador Seccional da Fazenda Nacional em Bauru, Rodrigo Targa. Nas reuniões, Vilson Vedana fez questão de ouvir os membros lotados nas procuradorias, conhecer as instalações físicas e o trabalho desempenhado pelos colegas. “Essas atuações nos estados visam estabelecer maior contato com as bases, aumentar a união e integração, além de fortalecer ainda mais a atuação e representatividade da nossa ANAFE.”

Share This