Imagem em destaque do post.

ANAFE NOS ESTADOS: Dirigentes da ANAFE visitam unidades da AGU no Rio de Janeiro

Visitas da Diretoria da ANAFE e das Coordenações de Carreiras às unidades estaduais visam promover um diálogo mais próximo com os associados de todo o País.

Com o objetivo de promover uma aproximação ainda maior da entidade com os associados, o diretor de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, Vilson Vedana, e o coordenador da carreira de Advogado da União, Ricardo Wey, visitaram, na última terça-feira (27), a Procuradoria-Regional da União da 2ª Região (PRU2) e a Escola da AGU, no Rio de Janeiro.

Em visita ao gabinete da PRU2, os dirigentes da Entidade estiveram reunidos com o procurador Regional da União da 2ª Região, Carlos Eduardo Possidente Gomes, e o subprocurador Regional da União da 2ª Região, Roberto de Aragão Ribeiro Rodrigues. Na ocasião, foram apresentadas sugestões de aprimoramento para a Equipe Virtual de Alto Desempenho (E-QUAD) do órgão.

No mesmo dia, os dirigentes da ANAFE participaram, também, do lançamento do livro de co-autoria da Advogada da União associada à entidade Kaline Ferreira “Mediação e Arbitragem na Administração Pública”. A obra conta com artigos de diversos membros da AGU.

Para o Diretor de Defesa de Prerrogativas, Vilson Vedana, a visita mostrou-se muito proveitosa. “Tivemos a oportunidade de conversar com muitos colegas do Rio de Janeiro e entender melhor as demandas mais pontuais da região. Ressalto que vamos continuar fazendo visitas às unidades estaduais e, assim, estar cada dia mais próximos de todos os nossos associados”, disse.

Após as visitas, com intuito de promover ainda mais integração entre os dirigentes e membros da ANAFE, foi realizada uma confraternização com integrantes das quatro carreiras da AGU lotados no Rio de Janeiro, entre eles Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores do Banco Central, Procuradores Federais e Advogados da União.

Share This