Imagem em destaque do post.

ANAFE lança plataforma para divulgação de pré-candidaturas de Advogados Públicos

Plataforma deve auxiliar advogados públicos na escolha de candidatos que tenham interesse em defender os interesses e buscar a valorização da Advocacia Pública.

A ANAFE lança, nesta sexta-feira (13), nova plataforma para viabilizar a divulgação das pré-candidaturas de membros da Advocacia Pública nos âmbitos federal, estadual e municipal para as eleições de 2018. O objetivo da ferramenta é possibilitar que os Advogados públicos associados tenham acesso às informações dos candidatos e às propostas voltadas para a Advocacia Pública, bem como as demais propostas de campanha desses candidatos.

Além disso, a plataforma auxiliará, ainda, os membros das carreiras da AGU que devem se candidatar nas Eleições 2018. “Essa iniciativa é muito importante pois teremos acesso aos candidatos que podem nos apoiar em nossos pleitos. Além disso, deve auxiliar também àquele candidato que tem interesse em atuar em benefício dos Advogados Públicos, para que possam mostrar seus projetos e propostas”, ressalta o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues.

COMO ACESSAR

Para conhecer a plataforma, basta acessar o link http://anafenacional.org.br/eleicoes/.

Lá, os pré-candidatos poderão informar seus dados de campanha e os Advogados Públicos de todo o País poderão ter acesso a essas informações. “Neste ano de eleições, temos que estar ainda mais atentos aos candidatos que possam estar ao nosso lado lutando por nossos pleitos. É uma nova chance de renovarmos nossas esperanças e fortalecer ainda mais a Advocacia Pública Federal”, afirma o Diretor de Defesa de Prerrogativas, Vilson Vedana.

CADASTRO DE PRÉ-CANDIDATOS

Após a realização do cadastro, as informações serão avaliadas pela equipe ANAFE e, após confirmada a identidade do candidato e a regularidade das informações prestadas, o cadastro será aprovado, sendo que o candidato receberá um e-mail informando a aprovação.

 

Share This