Imagem em destaque do post.

ANAFE lança chamada de artigos para 2ª Edição da Revista da Advocacia Pública Federal

Os artigos devem abordar temas relacionados à Advocacia Pública.

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) apresenta o Edital de chamada de Artigos para a 2ª Edição da Revista da Advocacia Pública Federal. A publicação deve ser lançada em novembro deste ano e aceitará inscrições de Advogados Públicos Federais, operadores do Direito, acadêmicos da área jurídica e estudantes, além de artigos de gestão.

Assim como a versão anterior, lançada em outubro de 2017, o periódico tem o objetivo de reunir e expor trabalhos acadêmicos de interesse da Advocacia Pública, além de trazer à tona as principais questões relacionadas ao trabalho desenvolvido por seus membros.

“A primeira edição da Revista da Advocacia Pública Federal tornou-se um marco para o Centro de Estudos da ANAFE. Após a publicação, fechamos diversos convênios e estamos cada vez mais engajados no objetivo de propiciar as melhores oportunidades de aperfeiçoamento acadêmico aos nossos associados”, afirma o Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues.

CLIQUE AQUI e acesse o edital chamada de Artigos para a 2ª Edição da Revista.

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar da seleção de artigos devem enviar o texto, seguindo as normas descritas no Edital de Chamada, até o dia 15 de agosto de 2018. Todos os materiais devem ser enviados eletronicamente por meio do site: http://anafenacional.org.br/seer/, na Plataforma SEER. Para submeter artigos, é necessário cadastro prévio na Plataforma.

Os artigos devem seguir as regras ortográficas e de formatação especificadas no Edital, além de serem inéditos, ou seja, não terem sido divulgados em nenhuma outra publicação, mesmo sendo de autoria do candidato.

Participe!

Share This