Imagem em destaque do post.

ANAFE faz homenagem a Advogadas Públicas e servidoras da AGU no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quinta-feira (8), Advogadas Públicas Federais, servidoras e estagiárias da Advocacia-Geral da União receberam flores oferecidas pela maior entidade da Advocacia Pública Nacional. A ação se deu em reconhecimento ao importante papel desempenhado pelas mulheres na Instituição.

A servidora da Escola da AGU Gláucia Pereira elogiou a iniciativa. “Achei uma ação muito positiva e sensível. Que neste dia, e nos demais dias do ano, possamos receber gestos como este, de reconhecimento e valorização por nossa capacidade de luta e determinação.”

Para a Diretora de Integração Social da ANAFE, Sebastiana Nascimento, o Dia Internacional da Mulher é uma data de reflexão sobre as conquistas alcançadas e de avaliação das lutas que ainda precisam ser travadas em prol dos direitos das mulheres. “Flores e homenagens são justas neste dia, porém, mais importante ainda é a luta por muitos dos direitos que ainda temos a conquistar. Como dirigente da maior Associação da Advocacia Pública Nacional, afirmo que temos atuado para avançar e exigir o máximo de respeito às mulheres”, afirma Sebastiana.

Share This