Imagem em destaque do post.

ANAFE esteve presente na reunião dos Órgãos Colegiados da Jusprev

Mais de 30 dirigentes associativos de diferentes estados brasileiros participaram da reunião.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, e o vice-presidente da Entidade, Rogério Filomeno, participaram, na última sexta-feira (30), da Reunião Geral dos Órgãos Colegiados da Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (JUSPREV). O encontro aconteceu no Auditório do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro.

Na reunião, o Conselho Fiscal e o Comitê de Investimentos da Jusprev apresentaram os relatórios referentes ao 2º semestre de 2018. Ainda foram realizadas palestras sobre o cenário econômico para 2019, Reforma da Previdência, investimentos e estratégias, com a participação do economista-chefe da Sulamerica Investimentos, Nilton Rosa, e representantes de consultorias.

Também foram analisadas e aprovadas políticas de investimentos para o exercício de 2019 – PLANJUS e PGA (ADITUS CONSULTORIA FINANCEIRA); O Orçamento anual para o exercício de 2019; Deflagração do Processo Eleitoral para composição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da JUSPREV, dentre outros temas.

A ANAFE integra o Conselho da Fundação desde dezembro de 2017, quando o presidente Marcelino assumiu o cargo de conselheiro deliberativo substituto.

A JUSPREV

A JUSPREV é uma previdência associativa, sem fins lucrativos, criada por 45 associações de carreiras jurídicas que, juntas, contam hoje com quase 180 mil associados. São associações do Ministério Público, dos Magistrados, dos Procuradores do Estado, dos Defensores Públicos, dos Advogados Públicos e das Cooperativas de Crédito vinculadas a membros destas associações.

CONSULTORES DA JUSPREV

Com o objetivo de oportunizar o atendimento diferenciado aos associados da ANAFE e prestar esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos pela JUSPREV, possibilitando aos Advogados Públicos Federais a adesão ao plano de previdência, o Fundo disponibiliza os seguintes consultores:

Além desses, a Fundação conta com um canal de atendimento ao público por meio do telefone (41) 3252-3400.

Clique aqui para obter mais informações sobre a JUSPREV.

Share This