Imagem em destaque do post.

ANAFE é parceira de campanha solidária em São Paulo

De acordo com a organizadora da ação, o objetivo foi de sensibilizar membros e servidores da Advocacia-Geral da União e ajudar pessoas necessitadas.

Com o apoio da ANAFE, o Setor de Desenvolvimento Organizacional da Superintendência de Administração em São Paulo (SAD/SP) realizou, de 21 de maio a 16 de junho, a campanha de solidariedade 2018. A ação beneficiou o Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II, localizado na Av. Guapira, 2.674, Jaçanã na cidade de São Paulo.

A organização do evento agradeceu pela parceria da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) e do Governo do Estado de São Paulo, que doaram cestas básicas. Além disso, também foram arrecadados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo etc.

Destacando a importância das ações sociais para o amparo dos mais necessitados, a representação estadual da ANAFE em São Paulo declarou a satisfação em poder ajudar os idosos. Segundo eles, a gratidão em ajudar é que os uniu na rede de colaboradores e voluntariado para abraçar a causa.

O HOSPITAL

Atualmente, o hospital abriga 225 pacientes, de 55 até 105 anos, e oferece Serviço Especializado em Geriatria, Cuidados Prolongados, Cuidados Paliativos com atendimento médico e de enfermagem 24 horas, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, dentista, serviço social, psicologia e um ambulatório externo que oferece atendimento à comunidade local.

Clique aqui e saiba mais.

Share This