Imagem em destaque do post.

ANAFE debate temas de interesse da Advocacia Pública Federal com o presidente em exercício do Senado Federal

O vice-presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, se reuniu na tarde dessa quarta-feira (11), com o presidente em exercício do Senado Federal, Cássio Cunha Lima, em Brasília. Durante o encontro foram tratados assuntos de interesse da Advocacia Pública Federal que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Para abrir a reunião, o vice-presidente da ANAFE falou sobre a importância de avanço nas pautas da Advocacia Pública Federal e ressaltou que a entidade pretende fortalecer ainda mais a atuação em defesa dos pleitos das carreiras que compõem a AGU.

Em seguida, Rogério Filomeno destacou o papel da Instituição e as relevantes funções que esta presta em favor da sociedade no contexto atual do país, ressaltando a necessidade do parlamento aprovar os projetos de lei que visam fortalecer a Advocacia-Geral da União e seus membros.

Ao final da audiência, o presidente em exercício do Senado Federal, Cássio Cunha Lima concordou com a importância da AGU para o Estado brasileiro e se posicionou favoravelmente aos pleitos da Advocacia Pública Federal. “Podem contar com o meu apoio”, concluiu.

Share This