Imagem em destaque do post.

ANAFE debate pleitos da carreira com o Procurador-Geral da Fazenda Nacional

Na tarde dessa quarta-feira (28), o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, o vice-presidente, Rogério Filomeno e o representante estadual no Distrito Federal Guilherme Lazarotti estiveram reunidos com o Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, e seus adjuntos. O encontro foi realizado na sede da PGFN, em Brasília.

Durante a reunião, os representantes da ANAFE apresentaram as principais demandas dos Procuradores da Fazenda Nacional, em especial questões pertinentes à atuação e eventuais situações que possam vir a confrontar prerrogativas inerentes aos Advogados Públicos Federais.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destacou que a Associação busca uma comunicação permanente entre os membros da AGU e os dirigentes da Instituição, a fim de tratar dos temas afetos à Advocacia Pública Federal.

Após ouvir todas as demandas apresentadas, Fabrício Da Soller se comprometeu em analisar as sugestões e pleitos e afirmou que está sempre disponível para dialogar com a associação.

Share This