Imagem em destaque do post.

ANAFE convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

A Comissão Eleitoral da ANAFE divulga, nesta segunda-feira (15), o Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária (AGO), nos termos dos arts. 20, 21, 22, 23, 24 e 25, do Estatuto Social da Entidade. A reunião será realizada no próximo dia 9 de novembro de 2018, durante o 3º Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais (CONAFE), no auditório do Royal Tulip Brasília Alvorada.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destaca que a participação na Assembleia se faz muito importante, visto que será uma oportunidade de discutir os próximos pleitos que devem direcionar o trabalho associativo em prol dos membros da AGU. “A Assembleia constitui um momento fundamental para discutirmos novas perspectivas para continuar avançando na luta pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal”, afirma.

PAUTA

Estão na pauta da Assembleia os seguintes temas:

1. Posse da nova Diretoria;
2. Informes da Diretoria;
3. Apreciar e julgar as contas do exercício de 2018 (período de janeiro a agosto de 2018);
4. Entrega e aprovação do parecer final do Conselho Fiscal;
5. Ratificação das ações ajuizadas “ad referedum” da assembleia e aprovação de novas ações;
6. Análise e votação de alterações do Estatuto;
7. Assuntos gerais.

Clique aqui e confira o Edital de Convocação da AGO.

O CONAFE

Com o tema “Direito e Inovação: O impacto da tecnologia na defesa do Estado brasileiro“, o Congresso contará com a participação de renomados juristas do Brasil e do exterior, que discutirão os desafios prementes enfrentados pelos Advogados Públicos Federais.

Durante o evento, serão abordados os impactos que as inovações tecnológicas têm causado e ainda podem vir a causar no que diz respeito ao bom funcionamento Advocacia Pública como peça-chave na engrenagem de proteção dos interesses do cidadão brasileiro e crescimento do País.

Clique aqui para se inscrever!

Share This