Imagem em destaque do post.

ANAFE conclama Advogados Públicos Federais a participarem de mobilização na próxima quinta-feira

Em protesto contra as últimas medidas tomadas pela atual gestão da Advocacia-Geral da União, a ANAFE realizará na próxima quinta-feira (24) uma mobilização na sede I da AGU, em Brasília. A Associação convoca todos os Advogados Públicos Federais a participarem.

Foi solicitada reunião na sala do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (CSAGU), com transmissão ao vivo disponível aos membros da AGU, com a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça, na mesma data, às 14h30.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, afirma que a Entidade seguirá firme para combater eventuais tentativas de retrocessos institucionais que afastem a Advocacia-Geral da União de sua missão constitucional, que deve ser sempre comprometida com valores republicanos, transparentes e democráticos.

CUSTEIO

A ANAFE custeará 15 vindas, incluindo passagem e hospedagem, para interessados em participar do manifesto. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, será realizado sorteio.

O período de inscrições vai até as 23h59 de domingo (20). Para participar, basta enviar um e-mail para atendimento@anafenacional.org.br, com o assunto ‘ATO 24 DE MAIO’. O corpo do e-mail deve conter nome completo, telefone fixo e telefone celular. Ressalta-se que só serão aceitas inscrições de associados adimplentes e feitas pelo próprio interessado.

SERVIÇO

Local: Em frente ao prédio sede I da AGU (SAUS Quadra 3 – Brasília)

Data: Quinta-feira (24 de maio de 2018)

Horário: 14h

PARTICIPE!

Share This