Imagem em destaque do post.

3º CONAFE: Associado, não perca o passeio para Pirenópolis após o Congresso

A cidade goiana foi tombada como Patrimônio Histórico Nacional em 1989 e oferece diversas opções de diversão, entre elas, lindas cachoeiras.

A ANAFE está organizando um passeio especial na cidade de Pirenópolis/GO para os associados que participarem do 3º Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais (CONAFE). O passeio acontecerá entre 10 e 12 de novembro de 2018, logo após o encerramento do evento.

De acordo com a diretora de Integração Social, Sebastiana Nascimento, a ANAFE oferece um pacote especial com preços acessíveis e transporte. “Após palestras, debates e tomadas de decisões importantes na Assembleia, nada mais justo que um passeio a um ótimo lugar para relaxar e descansar. Por esse motivo, escolhemos a Pousada do Pirineus, que é bastante aconchegante. Além disso, a cidade de Pirenópolis é linda”, salientou.

A POUSADA

A Pousada dos Pireneus Resort está localizada no Bairro do Carmo, a apenas 300m do centro histórico de Pirenópolis. Além de ser cercada de uma natureza exuberante, o local oferece diversos serviços como: campo de futebol oficial, quadra de tênis, piscina com tobogã, xadrez gigante, caprinocultura, cavalos e charretes e parque aquático infantil.

PIRENÓPOLIS

Pirenópolis constitui-se atualmente como um dos mais ricos acervos patrimoniais do Centro-Oeste, tendo sido tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional em 1989. Distante 150 km de Brasília e 120 km de Goiânia, a cidade dispõe de uma natureza vigorosa e característica, protegida por santuários de vida silvestre e enriquecida por rios e cachoeiras de rara beleza.

Clique aqui e acesse os valores dos pacotes para o passeio.

COMO ADERIR

A adesão deve ser feita diretamente com a Agência MS Turismo.

Elaine Cristina
elaine@msturismo.com.br
Telefone: (61) 2101-7810/99654-7883

Share This