Imagem em destaque do post.

11º Prêmio Congresso em Foco: Última semana para votar nos parlamentares defensores da Advocacia Pública

Esta é a última semana para participar da votação que tem como objetivo de estimular a população a acompanhar o desempenho dos parlamentares mais atuantes.

Os Advogados Públicos têm até a próxima terça-feira (31) para ajudar a escolher os parlamentares que mais fazem a diferença no Congresso Nacional. Nesta edição do Prêmio Congresso em Foco, a ANAFE patrocina a categoria especial “Defesa da Advocacia Pública”.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destaca que esta premiação ganha uma importância ainda maior por ser ano eleitoral. “Devemos mostrar nossa força e retribuir o apoio que deputados e senadores nos deram. Considero uma ferramenta fundamental para agregar ao trabalho que estamos desenvolvendo dentro do Congresso Nacional.”

O prêmio homenageia os parlamentares mais bem avaliados pela população, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o Congresso. Os nomes dos parlamentares premiados serão anunciados em evento que será realizado em Brasília no próximo dia 13 de agosto.

VOTAÇÃO

Para participar, deve-se escolher ao menos um parlamentar de cada categoria e podem ser indicados até três nomes entre os “Melhores Deputados (as)” e dois entre “Melhores Senadores (as)”.

Além da categoria especial criada pela ANAFE “Defesa da Advocacia Pública”, a edição traz outras modalidades como “Redução das Desigualdades Sociais”; “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”; “Defesa da Agropecuária” e “Senadores Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas e Deputados Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas.”

Clique aqui para votar.

Clique aqui para conferir o regulamento.

Clique aqui para ver os parlamentares aptos a disputarem o Prêmio Congresso em Foco.

Share This